quinta-feira, fevereiro 23, 2006

Alto-Falante desta semana

Ziriguidum, telecoteco, balacobaco, esquindô, esquindô. O Alto-Falante no rádio desta semana está em climna de Carnaval. Mas como nosso assunto não é samba e sim rock and roll, resolvemos nos dar uma semaninha de folga e reprisar um dos programas passados. Mais especificamente o do dia 3 de fevereiro. Na semana que vem estaremos de volta à nossa programação normal com coberturas dos shows do U2, Stones, dos festivais Porto Musical e Rec Beat.

Webrádio Pelo Mundo: sexta às 9h30 e 21h30 (www.pelomundo.com.br)

email: contato@programaaltofalante.com.br
website: www.programaaltofalante.com.br

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Olá galera!

Até aonde pode chegar uma banda de rock? A Marca "Rolling Stones" teria ficado maior do que sua obra? Será que maioria (globais) das pessoas foram a Copacabana só para ouvi-los cantar "Satisfaction"? Pois é o que pelo menos a maioria dos vips diziam. Alguns até se saiam bem quando entravistados, dizendo que gotavam de todas as músicas dos Stones mas na verdade essas pessaos não sabiam era citar o nome de qualquer música dos caras, porque muitas delas estavam lá só para aparecer. Será que os pobres garotos da apática Inglaterra queriam exatamente isso quando montaram sua banda de rock?
Na verdade o mais importante é que eles entraram para história, tem uma obra impecável, continuam influeciando e renovando seu público, o resto é sem importancia, são ossos do ofício.

8:51 AM  

Postar um comentário

<< Home