terça-feira, janeiro 31, 2006

AGRADECIMENTO À GERAES FM

A equipe do Alto-Falante gostaria de agradecer a todos os funcionários da Geraes FM, - emissora que abraçou o projeto da versão radiofônica do programa nestes últimos seis meses - o apoio dado ao programa. Em especial a Carlos Ivan e João Guimarães, que acreditaram no projeto e cederam o espaço.

O Alto-Falante se orgulha de ter feito parte da história da Geraes FM, que nestes quase 15 anos de vida sempre primou pela qualidade, se tornando referência para isto no dial belorizontino.

O fim da Geraes FM abre uma lacuna neste dial, difícil de ser preenchida.

O Alto-Falante continua com sua versão radiofônica na webrádio Pelo Mundo, todas as sextas às 9h30 e 21h30 no www.pelomundo.com.br.

Em breve - muito breve mesmo - estaremos de volta à FM. Aguardem.

18 Comments:

Anonymous Anônimo said...

BOM DIA,!!


TIVEMOS A TRISTE NOTICIA E MEDONHA POR SINAL DE QUE A RADIO GERAES A UNICA DE ESTILO DIFERENCIADO E DE QUALIDADE MUSICAL, ONDE PROPORCIONAVA A SEUS OUVINTES UM ROCK DE QUALIDADEE E ,UM POP REFINADO SERA SUBISTITUIDA POR MAIS UMA COPIA DE JOVEM PAN E 98, ONDE APRESENTAM MUSICAS DE QUALIDADE DUVIDOSA, UM ROCK DE QUINTA E UM POP MUITO RUIM ,OU SEJA, UMA PROGRAMAÇÃO DE MERDA.SE VOCES TEM A INTENÇÃO DE AGRADAREM E SEREM DIFERENTES MANTENHAM O ESTILO DA GERAES COMO ERA, ESTA SIM TINHA DIFERENCIAL DAS DEMAIS , ENTRAREM AQUI EM BH, PARA SER MAIS UMA JOVEM PAN OU QUALQUER COISA PARECIDA FRANCAMENTE..SERA UM TIRO NAGUA,PODEM ACREDITAR.
PARA QUEM POSSA INTERESSAR MEUS PROTESTOS, E CONSELHO MANTENHAM O QUE ERA, SERA MUITO BOM PARA SEUS NEGOCIOS.
OPNIÃO DE PUBLICO

1:41 PM  
Anonymous Anônimo said...

Amo a programação da Rede Minas em especial o programa Alto Falante.É o melhor programa de música na TV.Sempre prestigiei a rede mineira, como também a rádio GERAES FM.Fiquei supresa com a entrada da rádio paulista MIX FM...de formato comercial e desqualificado!Belo Horizonte perdeu a única rádio que a tornava singular....infelizmente.
LUIZA.
anosrebeldes70@hotmail.com

11:41 AM  
Anonymous Anônimo said...

ESTOU INCONFORMADA COM O FIM DA GERAIS FM E ENTRADA DESSA RÁDIO "DE PLÁTICO"...E AINDA POR CIMA PAULISTA!!!!!!DESPERTOU A MINHA IRA....E CREIO QUE EM TODOS OS OUVINTES DA RÁDIO, COMO TAMBÉM AOS AMANTES DO PROGRAMA ALTO FALANTE.TENHO ESPERANÇA QUE APAREÇA UMA RÁDIO COM O FORMATO DA GERAES PARA AGRADAR OS AMANTES DO BOM ROCK!
LUIZA
anosrebeldes70@hotmail.com

11:53 AM  
Anonymous Anônimo said...

Primeiro foi a SavssiFM agora a GeraisFM,lamentavel. Qual sera o proximo ou a proxima.

5:40 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá amigos,

solidarizo com todos vocês! Estou de luto pelo fim da Geraes FM, à qual acompanhava desde a fundação. Era ouvinte assíduo nos meus deslocamentos automotivos de ida e vinda do meu trabalho.
Essa coisa de Mix FM é terrível! Alguém pode nos explicar o que aconteceu exatamente? A faixa 91,7 foi comprada pela Mix? A Geraes teve algum problema legal? A Geraes faliu? A Geraes vai voltar em outra faixa FM? O que aconteceu?

Saudações
Múcio Figueiredo
m67f@yahoo.com.br

3:04 PM  
Blogger Rodrigo James said...

Olá a todos. Agradecemos as manifestações e vou pegar a mensagem do Múcio para responder/explicar/comentar o fim da Geraes.

A Geraes foi vendida para o Felipe Barreto, ex-98FM, que já está retransmitindo parte da programação da Mix FM, de São Paulo e que também alcança várias cidades do país via rede. O projeto da Geraes, artisticamente dizendo, era perfeito e tinha uma proposta bem definida. Infelizmente, comercialmente a coisa não andou muito bem nos últimos anos e seu proprietário achou por melhor "passar para frente". A proposta da Geraes está guardada para uma outra oportunidade, numa outra emissora.
Infelizmente, o mercado é assim. Como vocês mesmos já disseram, a Terra, a 107, a Liberdade (nos bons tempos, de rádio alternativa), a Savassi e agora a Geraes saíram do mercado. Mas isto é a ordem do mercado. Não há nada que possamos fazer. Ou melhor, há sim: podemos incentivar de todas as formas enquanto a proposta esteja no ar. O que não adianta é chorar o leite derramado. A Geraes acabou porque não tinha dinheiro e audiência. Este é o fato. E algo a ser pensado por todos nós.
Nós do Alto-Falante sentimos muito a perda mas podem ter certeza que já estamos trabalhando para a volta à FM, que será muito em breve. E com a volta do Alto-Falante, também voltará tudo o que sempre pregamos: música boa, independente de conceitos, preconceitos, gêneros e hypes.
Abraços a todos,
James

10:39 PM  
Anonymous Anônimo said...

Boa tarde a todos.
Infelizmente, perdemos a melhor rádio de BH. A Geraes era um oásis no meio de tantas rádios ultra-comerciais, a única onde podíamos ouvir grandes músicas...O mercado é cruel...Espero que possamos ter de volta algo do tipo...Abraço a todos...

4:50 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ouvia a Geraes desde o início no anos 90 e inclusive longe de MG, pela internet. Estou em SC. Essa notícia é simplesmente terrível. Acredito que rádio aberta para mim já era, a Geraes era única....Melhor rádio do mundo, me formei musicalmente com ela, quanto coisa aprendi, quantos conjuntos descobri. Tinha saudade do Progressivo Geraes, do Som de Londres... agora tenho da rádio.. lamentável

Fernando

10:24 PM  
Anonymous Anônimo said...

Fiquei muito triste quando um dia liguei o radio e escutei que havia outra radio horrivel tocando na faixa 91,7.
Até hoje nunca ouvi uma radio em bh que toque em bom rock com nos especiais de the doors, led zepellin e outros, uma perda lamentável

Rodrigo

12:22 PM  
Anonymous Anônimo said...

vcs saberiam me dizer por quanto a geraes fm foi vendida?

6:09 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá
Moro em Itaúna, 80 Km distante de BH e sinceramente a Geraes era a melhor radio que ja tinha ouvido. Durante o meu horario de almoço não perdia um Acetato.o fim da radio trouxe consigo o fim de uma era. O FM para mim morreu junto com a emissora. Nunca mais achei outra igual e creio que não vou ter sucesso nessa busca. A toda a equpe que participava da Geraes, os meus parabens, voces criaram um trabalho único que deixou saudades!!!!

6:39 PM  
Anonymous Anônimo said...

chorei muito,a Geraes vai fazer muita falta

7:21 PM  
Blogger Robson Vitor said...

Eu quero a Geraes FM de volta, urgente, pra ontem, já!!!!!!! Nem que seja apenas pela internet mas jáááááááá´. Sou mineiro e tenho muitas saudades de BH, minha cidade do coração, pois moro em Brasilia agora. Recentemente fui a BH, e nada de Geraes FM.

12:46 PM  
Anonymous Anônimo said...

putz, cheguei com três anos de atraso! estava buscando informações sobre a Geraes FM e caí. ao mesmo tempo em que fiquei decepcionado em saber do fim da Geraes, não me surpreendeu que isso tenha acontecido. afinal, o fim é, invariavelmente, o destino das (raríssimas) boas rádios pelo brasil afora. durante os cinco anos que morei em BH (94 a 99) tive o prazer de conhecer (e claro, ouvir muito!) a programação da Geraes. RIP!!

7:42 PM  
Anonymous Anônimo said...

*caí aqui. =)

7:44 PM  
Anonymous Anônimo said...

É lamentável a perda da Geraes-FM e também o fato de 3 anos após a sua saída do ar nada comparável a ela surgiu no rádio de BH.
Seria interessante que ouvintes que tenham gravado programas da emissora - e mesmo vinhetas - os colocassem na internet para que os amantes da boa música (e da boa FM) matassem a saudade, de vez em quando; para os curiosos, isto seria uma forma de conhecer o que significou a Geraes-Fm e a mística em torno dela

10:46 AM  
Anonymous leonardo_guatimosim@yahoo.com.br said...

Realmente é uma perda lamentável. Meu pai ouvia muito e acabei me tornando ouvinte assíduo da rádio. Eu me lembro de um programa que sempre tinha uma entrevista legal no sábado à noite (acho que Trip Geraes), e que eu sempre ouvia antes de ir p noitada. Também ouvi muito a Savassi FM e A 107. Hoje moro no norte do RJ e sinto muito a falta de uma boa rádio. A Geraes pela web p mim aqui seria uma mão na roda. Se tivesse...

12:03 AM  
Blogger Rádioescuta said...

Eu também era ouvinte da rádio Geraes FM 91,70 Mhz e gravei várias edições do Acetato durante o ano 2005 (o programa era às 11:00 hs. da manhã com duração de 1 hora e reprise às 23:00 - seg. à sex.). As gravações estão em fitas K7 e serão masterizadas em breve no formato MP3. Depois devo abrir um blog para postar as edições.

9:39 PM  

Postar um comentário

<< Home