segunda-feira, junho 12, 2006

SET LIST 09 e 11/06/2006

ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS

1. Antony & The Johnsons – Fistful of Love
2. Scissor Sisters - Mary
3. Rufus Wainwright – Go or Go Ahead
4. Grant Lee Buffalo – We’ve Only Just Begun
5. Suede – Shipbuilding
6. Lloyd Cole & The Commotions – Forest Fire
7. Nick Cave & Kylie Minogue – Where The Wild Roses Grow
8. Ryan Adams & Emmylou Harris – Oh My Sweet Caroline
9. Jeff Buckley – Lover You Should’ve Come Over
10. Los Hermanos - Sentimental

Sexta, às 9h30 e 21h30 na www.pelomundo.com.br
Domingo, 22 horas, na 98 FM de Belo Horizonte (98,3 e www.98fm.com.br)

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

E aí galera!
E aí RJ, eu concordo em gênero número e grau contigo na sua justificativa em relação a "london calling" do The Clash. Eu adoro Pixies, adoraria ouvir qualquer música dos mesmos no programa, mesmo que seja "here comes your man" se é que você me entende.
Com tudo, eu acho que criticas, reclamações devem existir pois é melhor isso do que ter ouvintes acriticos.
E só pra terminar, Jeff Buckley é um ótimo nome para enciclopédia do rock.
Um abrço a todos!

7:55 PM  
Blogger Rodrigo James said...

é isso aí rubem. críticas tem que existir, mas nem sempre se concorda com elas, certo? eu sou extremamente aberto a críticas e leio, ouço e vejo tudo. Tiro o que for de positivo, mas as opiniões são minhas.

E o AF na TV já fez não só uma Enciclopédia com o Buckley, mas um programa inteiro com o cara.

Abraçosempre.

3:51 PM  
Anonymous Anônimo said...

E aí RJ!
Eu tinha me esquecido do AF especial com Buckley e além dele teve também com Sonic Youth, entre outros (as vezes nós ouvintes reclamamos injustamente).
Agora, espero que você tenha entendido o que eu havia escrito antes. The Clash e outros clássicos do rock são sempre bem vindos. Eu não estava criticando a escolha de "Lodon calling" afinal, The Clash nunca é demais, é sempre bem vindo.
No mais, parabéns por tocar Ronnie Von na sua fase psicodélica no programa anterior.
Um abraço!

8:25 AM  
Anonymous Anônimo said...

Desculpe-me por esquecer de me identificar no comentário acima.

9:11 AM  

Postar um comentário

<< Home