quarta-feira, maio 17, 2006

Alto-Falante parte para o bi no Prêmio Dynamite

Em 2002, a revista a Dynamite (www.dynamite.com.br/revista) completou 10 anos, se tornando o principal e mais longevo veículo de música alternativa do país e criou o site Dynamite Online (www.dynamite.com.br) - hoje o maior portal independente de pop rock do Brasil, que chegou a atingir a cifra de 3.000.000 de page views (março/05). Foi organizado, então, um evento que há muito o mercado musical do nosso país necessitava: o Prêmio Dynamite da Música Independente. Fortalecer a produção independente é o primeiro passo para a construção de um mercado musical consolidado e com estruturas mais fortes.

A edição do ano passado teve o patrocínio da empresa de telefonia Claro, e a premiação se chamou Prêmio Claro de Música Independente. Com este respaldo, a votação superou a soma de todos os anos anteriores com mais de 150.000 votos. Neste mesmo ano, o ALTO-FALANTE ganhou o prêmio, na categoria Melhor Programa de TV ou Emissora.

E em 2006, o ALTO-FALANTE voltou a ser indicado na mesma categoria. Em ano de Copa do Mundo, enquanto a seleção parte em busca do hexa, o programa vai em busca do bi!

Para votar é só acessar www.dynamite.com.br/premio e se cadastrar. A cédula de votação é enviada via email. Não é necessário votar em todas as categorias. Mas ante logo porque o prazo de votação vai até o dia 30 de junho.