sexta-feira, outubro 14, 2005

SET LIST 14/10/2005

1. Kaisers Orchestra – Auksjon (I dieter myers hall)
2. Scott Weiland – Lady your roof brings me down
3. Arctic Monkeys – Fake Tales of San Francisco
4. Picassos Falsos – Bolero
5. Edgard Scandurra – Minha Mente Ainda é a mesma
6. Afghan Whigs – Gentleman
7. Walverdes – Novos Adultos
8. MQN – Cold Queen
9. Udora – Beautiful Game

Geraes FM - Sexta às 22 horas e sábado às 21 horas na 91,7 de Belo Horizonte ou www.geraesfm.com.br
Pelo Mundo - Sexta às 9h30 e 21h30 na www.pelomundo.com.br

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Bom o programa. Artic Monkeys tem toda pinta de Hype e jeitao de White Stripes (legalzinho mas não justifica.) Fiquei supreso por "Bolero", que é um classico para mim e um grupo de amigos (que a tocam até hoje. Sou fâ de Afghan Whigs (Banda injustiçada e subestimada) e ouvir "Gentleman" foi duca...E se o Udora continuar na praia que está, só poderá tocar na 98 (Ih, mas eles foram banidos de lá...)

10:06 AM  
Blogger Rodrigo James said...

Valeu "Anônimo"! Continue comentando. É sempre bom saber o que as pessoas estão achando do programa. Um abraço!

9:20 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ops, eu não prestei atenção quando estava postando e meu comentário saiu como anônimo...
Eh bom saber também que vcs lêem os posts...

5:07 PM  
Anonymous Anônimo said...

O Udora é coisa prá tocar nas FM´s POP da vida... Vi uma Banda de nome Monno na trama virtual, Deem uma ohada... zebrado@yahoo.com.br

8:09 PM  

Postar um comentário

<< Home