sexta-feira, agosto 26, 2005

SET LIST 26/08/2005

1. Secret Machines – Sad and Lonely
2. Queens of The Stone Age – Medication
3. Kyuss – Green Machine
4. Ronnie Von – Espelhos Quebrados
5. Mopho – O amor é feito de plástico
6. Ambulance ltd – Stay Tuned
7. Spiritualized – Electricity
8. Scissor Sisters – Take Me Out
9. Pierson, Parker, Janovitz – I’m In Love
10. Cansei de Ser Sexy – Meeting Paris Hilton

Geraes FM - Sexta às 22 horas e sábado às 21 horas na 91,7 de Belo Horizonte ou www.geraesfm.com.br
Pelo Mundo - Sexta às 9h30 e 21h30 na www.pelomundo.com.br

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Duas considerações: Primeira, não conhecia essa versao de "take me Out" e fiquei positivamente surpreso, pois a outra versao do SS para Pink Floyd me deu nauseas. Outra cançao da banda que ouvi me deu a impressao que caso o Elton John se dividisse em dois, a metade porraloca seria o SS e a melosa o Robbie Willians...vou procurar ouvir mais e reavaliar. Segunda, me deleitei com a "demoliçao" ao Cansei de ser sexy e faço minhas suas palavras. Parei de ler o Lucio Ribeiro depois que baixei "Meeting..." (Também depois da indicaçao de TATu eu já deveria ter "cansado de ser trouxa...).
Isso aí. Vida Longa

7:17 PM  
Blogger Rodrigo James said...

Falou tudo Helvécio. O SS é a mistura perfeita de Elton John e Robbie Williams. Ouça o disco deles com calma. Você vai acabar achando, como eu, que uma banda com um vocalista daquele, uma vocalista daquela, que se vestem daquela maneira e fazem uma música como "Take Your Mama", que abre o disco, só pode ser legal!

E como dissemos no programa, cansei do Cansei de Ser Sexy e tudo que ele significa.

7:39 PM  

Postar um comentário

<< Home